sexta-feira, 31 de julho de 2009

Evento em Santa Cruz

Sábado é dia de pegar a estrada

Rumo à Santa Cruz - RN


Chegando em Santa Cruz

A viagem foi ótima. Graças a Deus, transcorreu tudo bem.


Na estrada para Santa Cruz



Eu e meu amigo Iberê

Qual outro evento de motociclistas recebe a visita do vice-governador do Estado?

Santa Cruz é f*da!!!

Foto by Marcellus


No Mirante de Santa Rita

É possível avistar toda a cidade de Santa Cruz, bem aos pés da estátua gigante de Santa Rita de Cássia.

Foto by Fidel Digno


Estátua de Santa Rita de Cássia

Comparativo com o Cristo Redentor e a Estátua da Liberdade.



Dando entrevista no Santa Cruz Moto Fest

Beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra você. :-)

Foto by Marcellus.


Também tenho minha foto com Santa Rita de Cássia

Quem não foi, perdeu.


Eis aí a cratera

Alguns passaram tão rápido que nem chegaram a ver. Como é que pode?

Eu vinha atrás de Arnilton e Jean, acompanhando o pega delas a uma certa distância, mas daí lembrei-me do tal buraco que Marcellus havia me falado lá em Santa Cruz e resolvi "tirar a mão". Quando cheguei no maledito, entendi porque Marcellus tinha dito que "parecia um túnel".


Andar em grupo é...

Ter sempre que esperar por alguém atrasado.


Somos nós

Em Santa Cruz



11 pratos


Eu e Erivando Jr.

Lá em Santa Cruz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário