domingo, 2 de março de 2008

Barraqueiros em Currais Novos


Hoje, postarei 4 fotos de março de 2005, o primeiro ano em que acampamos em Currais Novos, nas dependências do clube AABB.

Na foto: eu, Erivando Jr, Márcio e Adjan. Quatro corpos malhados e bronzeados.

PS.: No ano seguinte, 2006, armei minha barraca exatamente nesse local onde estamos sentados, na lateral esquerda do campo de futebol


Na época, eu estava sem moto e sem motoclube. Minha barraca é aquela azul, ao lado do carro, estrategicamente armada em baixo de uma árvore enorme, de forma a não pegar sol de manhã.

A primeira barraca (da direita) é do Abelha. As outras 4 são da galera do Phoenix MC, e lá mais ao fundo, a minha barraca.

Nessa hora ainda estavam todos dormindo



Conhecem o ditado: "Deus ajuda quem cedo madruga".

O sol bateu cedo nas barracas dos Phoenix. kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário