segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tambaba


Em 2002 a gente já fazia selfie sim, amiguinhos.



Mirante de Tambaba - Set. 2005

Bem na chegada da praia, com a altura de um prédio de 7 andares em seu ponto mais alto; o mirante oferece uma belíssima visão de parte da praia de Tambaba e de uma área de proteção ambiental do litoral paraibano, com suas falésias e encostas escarpadas.

FATO TRÁGICO

Em abril de 2003, a cerca de 300 metros da área reservada para o nudismo, um caminhão tanque, após despencar de uma altura de 20 metros, explodiu no estacionamento, que fica na base de uma encosta, matou o motorista e acabou destruindo, pelo fogo, 16 automóveis que se encontravam no local, e um restaurante.



Observando...

Nessa foto, Leninha observa o estacionamento e parte da praia de Tambaba. Notem que, por um capricho da natureza, o mirante oferece uma ampla visão do lado norte da praia (vide foto anterior), mas absolutamente nada da parte destinada ao naturalismo. Desse modo, os naturistas podem desfilar pelados pela praia sem serem incomodados por lentes e olhares curiosos.



Estacionamento

No canto inferior direito é possível ver o restaurante parcialmente destruído pelo incêndio causado pelo caminhão tanque que despencou ladeira abaixo e acabou incendiando, além do restaurante, 17 carros.

No canto esquerdo podemos observar um coqueirinho que insiste em crescer sobre uma rocha.



Pelado, pelado... Nu com a mão no bolso.



Segurança na praia

Além dos policiais militares, que eventualmente fazem uma ronda pela praia, Tambaba conta ainda com seguranças particulares que garantem a tranquilidade dos vizitantes.

Tambaba = stress zero.



A praia é belíssima

Com muita vegetação e muitas rochas espalhadas ao longo da orla, além de uma areia fofinha e branca. Cenário bem diferente das praias extremamente planas e desérticas da nossa região (Costa Branca).



hahahahahaha...



Passeando pela praia...

Completamene pelados


Nenhum comentário:

Postar um comentário