domingo, 5 de outubro de 2008

34ª Zona - 188ª Seção Eleitoral


Esse rapaz ao meu lado, que agora me foge o nome, estava há quase 24 horas sem dormir. Ele trabalha de vigilante numa firma que presta serviço à Petrobrás, e depois que vi a situação desse rapaz eu percebi que não poderia reclamar de nada, absolutamente nada, com relação à minha convocação para trabalhar de mesário nessa eleição.

Bom... Tirando os pequenos atritos que eu tive com a Presidente da Mesa (incompatibilidade de gênios), foi tudo muito bem. Fiquei até feliz de ter cumprido meu papel de cidadão, ter ganho 15 reais para pagar o almoço e, de quebra, ter descolado dois dias de folga nos meus dois empregos... Uhhuuuuu!!!



Eleição em Serra do Mel

É um dia de festa. Muita gente vai para o local de votação na parte da manhã, e por lá permanece até o encerramento do pleito.

Todo esse pessoal aglomerado na frente do colégio estava aguardando os primeiros resultados da eleição, e logo que saíram as primeiras informações, uns comemoravam e gritavam de alegria, enquanto outros permaneciam calados e aos poucos se recolhiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário