sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lista (Resumida!) de Motivos P/ eu desistir do Evento de Cruzeta/RN

. Sábado é letivo para mim (reposição de aula).
. Preciso comprar o material do meu projeto na Serra do Mel (começa segunda-feira).
. Preciso preparar uns slides para o projeto.
. O condomínio está enfrentando problemas de falta de água.
. Estou cansado e sem ânimo. Estou trabalhando os três expedientes nesse final de ano.
. Estou sem moto. Vendi minha Fazer para Darlan (de novo).
. A grana tá curta.

8 comentários:

  1. vai comprar outra moto ?
    to vendendo a minha por apenas
    7000
    entrego em seu nome

    ResponderExcluir
  2. Vou repassar o valor da minha diaria (R$ 34,00) a Marcllus assim que eu puder ir ao centro.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, cada um com seus problemas. Por que você acha que eu estou vendendo a moto?

    ResponderExcluir
  4. A besteira que eu fiz foi afirmar que iria ao evento. Historicamente, sempre que me programo para uma viagem, algo acaba dando errado. Por isso que adotei a postura de só resolver na véspera e nunca fazer reserva. Regra que, infelizmente, acabei quebrando mais de uma vez ultimamente.

    ResponderExcluir