sábado, 24 de janeiro de 2009

Acidente envolvendo duas motos


Aconteceu na madrugada de quinta para sexta, a dois quarteirões daqui do prédio. Uma moto que vinha na principal se chocou violentamente com outra moto que cruzou a avenida. Haviam duas pessoas em cada moto, e aparentemente, apenas uma delas saiu sem muitos ferimentos.

O acidente aconteceu bem próximo da central do SAMU, com isso, passados poucos minutos, já havia socorro no local. No total, compareceram 3 unidades do SAMU, sendo que uma delas do tipo UTI, além de uma viatura da polícia e o caminhão guincho da polícia de trânsito para recolher as motos.

Eu estava navegando na internet quando o acidente ocorreu. Quando ouvi o barulho característico imaginei logo que fosse um acidente com alguma moto. Devido ao silêncio da madrugada, era possível ouvir os gritos de desespero de uma mulher e os gemidos de dor de um dos acidentados.

Reparem nessa mulher de pé, trajando short jeans e miniblusa azul. Ela aparenta ter sangue na mão direita e raladuras no braço esquerdo. Acho que foram dela os gritos.



O local do acidente

Não dá pra ver a primeira SAMU que chegou ao local; ela está um pouco depois da esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário