quarta-feira, 10 de março de 2010

Biopsia barrada por falta de pagamento


Pois é, depois da pequena cirurgia a que fui submetido na
segunda-feira para retirar um lipoma das minhas costas, fui na
terça-feira à Citoclínica levando o material retirado para a
realização de uma biopsia. Lá chegando, na hora de inserir os dados de
minha carteira Hapvida no sistema, ocorreu um problema e a moça me
mandou ir à Hapclínica para ver o que estava acontecendo. Na
Hapclínica, descubri que a prefeitura de Serra do Mel ainda não pagou
a parcela de fevereiro do plano de saúde. Pode até não ter pago, mas
que meu salário veio descontado, isso veio.

Voltei à Citoclínica e perguntei quanto seria o exame particular: "R$
170,00". Sem chances. Vou esperar alguns dias pra ver se a situação é
regularizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário