sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Passeio ao Shopping Iguatemi


Hoje fomos ao Iguatemi, no passeio de socialização que o Sarah oferece aos pacientes que estão próximos de receber alta.

Logo quando chegamos, eu e Leninha fomos direto na Riachuelo pra comprar uma camisa pra mim e umas cuecas. A camisa que eu estava usando estava toda amassada e com um cheiro horrível. É que eu tive que deixá-la, molhada de suor, dentro da mochila. Aff... Já saí da loja vestindo a camisa nova. hehehehehehe

Esse passeio deu certinho, porque o meu estoque de cuecas acabou justamente hoje. Eu estou com uma sacola recheada de cuecas sujas, e o hospital não permite que lavemos.

No final do passeio ainda rolou uma mega rodada de pizza 0800 na praça de alimentação. rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário