quinta-feira, 29 de março de 2018

A mídia esquerdista a serviço da direita


É impressionante como a esquerda, em certos momentos, faz exatamente o jogo da direita. Parece até que é combinado.

Vejam, o fanfarrão do Bolsonaro gravou um vídeo qualquer usando a câmera frontal do celular (talquei?) sacaneando o Alexandre Frota. Daí a mídia fez o quê? Tomou essa piada como sendo um convite do pré-candidato para o ator pornô assumir o ministério da cultura, caso ele vença as eleições.

MEU DEUS! Alguns até mencionaram que ele falou em tom descontraído, mas a quase totalidade da mídia tenta passar nas manchetes como algo sério, ou seja, tentam criar uma notícia que simplesmente não existe. E não existe porque uma das bandeiras da direita é justamente o fim do MinC, ora bolas.

Ninguém precisa fazer parte da extrema-direita bolsonariana pra saber que aquilo foi uma piada. Afinal, como Frota poderá ser ministro da cultura se num eventual governo Bolsonaro sequer haverá ministério da cultura? Helloooo... "It's a joke".

Os caras criaram o vídeo exatamente para mostrar que qualquer coisa que Bolsonaro falar vai se virar contra ele mesmo, na forma de fake news. E o mais incrível é que apesar de ter acontecido praticamente o mesmo com Trump nas últimas eleições nos EUA, a extrema-esquerda aqui comporta-se como se nada tivesse aprendido.

Como eu disse no início, parece até que é combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário