segunda-feira, 21 de junho de 2021

Primeira dose: check


Tomei a vacina contra a Covid-19. Fui na esperança de tomar a CoronaVac — na minha opinião, a mais confiável — mas pelo que percebi, só estavam aplicando a Pfizer. Havia filas para outras vacinas? Sim, mas eram para quem já estava na segunda dose. Beleza. Sempre me vacinei e nunca perguntei qual vacina estavam aplicando, então não seria agora que eu iria arregar com medo de virar jacaré. Então vamos lá. Antes de ir, preenchi o cadastro no site RN +Vacina e imprimi o comprovante de preenchimento; tirei uma foto da minha CNH e imprimi aqui mesmo, junto com uma conta de luz. Juntei tudo e corri. Acabei esquecendo a carteirinha de vacinação, mas deu certo. Cheguei pouco antes de encerrar, faltando 4 minutos para 16h. A parte da triagem foi bem rápido, acredito que devido ao cadastro prévio, depois foi só esperar a minha vez na fila da picadura, que também não demorou. Nessa última etapa, há cadeiras para o pessoal sentar, mas como é algo relativamente ágil, é melhor esperar em pé mesmo. Posso filmar? "Sim. Quer que alguém tire a foto?" Não precisa, respondi. "Ok. Levante a manga da camisa".... Era chegada a hora. O resto é o que está no vídeo. Detalhe: me vacinei pela idade (47 anos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário