domingo, 4 de outubro de 2009

Boas notícias


Hoje meu irmão veio ao hospital e, depois de almoçarmos, fizemos um rápido passeio pela Ponte dos Ingleses, passando pelo Centro Cultural Dragão do Mar.

Quando chegamos, subi para trocar de roupa e me aprontar para a visita da tarde. Mas logo que saí do apartamento, me deparei com uma maca vindo na minha direção. Era Leninha.

Logo que ela entrou no apto, liguei para a filha dela contando a novidade. Aliás, foi a própria Leninha que deu a notícia pelo telefone. Com isso, chegaram hoje à noite de Mossoró: Dona Francisca (minha mãe), Adriana e Jesaias, Ilda (irmã de Leninha) e sua filha.

Bom, já que Leninha está bem assistida, amanhã eu devo estar indo a Mossoró resolver algumas pendências, mas devo estar voltando na terça ou na quarta -feira.

Ah, e Leninha está se recuperando bem, inclusive já está se alimentando sem a sonda. Com uma certa dificuldade por causa da posição da cabeça dela, causada por um torcicolo, mas está tudo caminhando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário