quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um exame


Hoje à tarde, eu e minha cunhada, Ellen, acompanhamos Leninha até a sala onde ela fez a tal angioressonancia cerebral; ou melhor, tentamos acompanhar, porque o maqueiro depois que pegou a reta do corredor foi luta pra a gente alcançar, tanto que Ellen, de salto, quase derrapa numa curva. E eu ainda disse "seu Zé, vá mais devagar!" rs

Dessa vez Leninha conseguiu aprumar a cabeça e o exame deu certo. Agora só falta recebermos o resultado. Sobre isso, o médico disse que provavelmente sairia amanhã.

Agora à noite estive com ela novamente e conversamos bastante. Li vários recados para ela e o tempo da visita (30 minutos) passou voando.

Leninha falou que tem um rapaz chamado Márcio que todos os dias faz massagem nela e é só quem sabe mudar ela de posição. Disse até que prometeu uma gorjeta pra ele. Kkkkk

Eu disse pra ela não se acostumar com aquele paparico todo, mas ela foi logo dizendo que em Mossoró isso ia ser tarefa minha. Pronto... Será que eu também vou receber gorjeta? Rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário