sábado, 28 de agosto de 2010

Saidinha básica do confinamento


Hoje fomos ao Iguatemi. Eu, Leninha, meu irmão, minha cunhada e meus três sobrinhos. Pedi uma autorização à enfermeira para sairmos pra comprar uma sandália pra Leninha e aproveitamos pra fazer um passeiozinho em família.

No shopping, fomos na Casa Pio e, além da sandália de Leninha, aproveitei pra comprar uns presentinhos para meus sobrinhos. Foi engraçado; todo mundo saindo da loja de calçado novo e levando as sandálias velhas dentro das caixa. Kkkkkkkkkk

Na praça de alimentação, tivemos um pouco de dificuldade para encontrar duas mesas em um lugar mais espaçoso para caber a cadeira de rodas, pois as mesas são muito próximas umas das outras, mas com um pouco de paciência conseguimos um ótimo lugar.

Comi um sanduiche do Subway, por recomendação do meu irmão, e gostei muito. Pena que em Mordor não tem uma lanchonete assim.

Depois que saímos do shopping demos uma passadinha na casa do meu irmão e aproveitei pra marcar a localização da casa dele no GPS. Pronto, agora não tem erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário