quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Suporte de câmera Tabajara


Bom... Atendendo a pedidos, eis aí a foto do tal suporte que foi confeccionado por mim mesmo e utilizado na última viagem a Santa Cruz.

A dica desse suporte eu peguei no Youtube e fiz o meu seguindo à risca as orientações do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KfN-s3z3qVs

As fotos feitas com minha filmadorazinha de bolso foram tiradas no "modo kamikaze", ou seja, pilotando com uma mão só entre os 120 e 140 km/h, e acionando a câmera com a outra.

A minha idéia era de fazer mais fotos do que vídeos, só que acidentalmente eu apertei num botão errado e acabei fazendo vários videozinhos curtos ao invés de fotos. Grrrr... E pra piorar, os vídeos feitos numa 250cc, nessa velocidade, e sem proteção contra o vento, ficam bastante tremidos. Aff...

Mas é isso... Breve vou fazer novos testes com outras câmeras e velocidades diferentes para ter um comparativo melhor.

Também pretendo confeccionar um outro suporte, baseado em outro vídeo do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=dgVFw7owPSY

Nenhum comentário:

Postar um comentário