quinta-feira, 27 de junho de 2019

Perfume da Salutaris


Há uns 15 dias o meu perfume acabou e eu já estava começando a ficar com vergonha de sair pros cantos sem passar uma loção sequer. Daí essa semana eu estava no supermercado e aproveitei pra dar uma passada numa loja de perfumes e conferir os preços. Quase tudo na faixa dos 120 reais. Doidé? Fui atrás de um plano B. Então estava eu na seção de cosméticos do supermercado, experimentando as alfazemas da vida, quando me deparei com um perfume da Salutaris, Dueto, nem sabia que eles vendiam perfume; experimentei e gostei, mas não comprei. Então ontem, pesquisando na Internet, encontrei o catálogo de produtos da empresa e achei os preços interessantes, mas e quanto às promoções? Na página da Salutaris no Facebook, encontrei algumas interessantes, válidas para a Loja Conceito, então hoje eu fui bater lá para conferir. A princípio, pensei em comprar o kit Arretado, mas achei o perfume muito forte, impróprio para o uso diário, daí acabei comprando esse kit da linha Pra VC, com talco, desodorante e perfume, tudo por R$ 51, sendo que só a colônia Rito, de 100 mL, custaria R$ 48,90. No catálogo, ela é descrita como "uma fragrância perfeita para o homem esportista, moderno, divertido e urbano, que possui um estilo de vida apaixonado e alegre", ou seja, eu. 😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário