quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amanhã viajaremos juntos novamente


Infelizmente não será uma viagem de moto, nem muito menos a passeio. Ao que tudo indica, ainda na parte da manhã, iremos numa ambulância UTI para o hospital da Hapvida em Fortaleza, onde será continuado o tratamento dela.

Durante a visita de hoje, conversei novamente com ela e, apesar de eu não ter visto alteração nenhuma no quadro, ela disse estar se sentindo melhor. Disse que eu tivesse cuidado com as "perigosas" lá do colégio, disse que eu estava lindo (nessa hora eu ri) e perguntou se eu havia pago a fatura do cartão de crédito. Eu disse que estava tudo sob controle e que estava cuidando de tudo. Falei que iríamos transferi-la para Fortaleza e ela concordou.

Sabemos que ela está sendo bem cuidada aqui, mas queremos que ela receba o melhor atendimento possível. O fato de ela estar hoje na UTI de um hospital público foi devido ao enorme atraso em juntar a equipe (médico, assistente e motorista) lá em Fortaleza para vir buscá-la aqui em Mossoró, pois a Hapvida não dispõe de ambulância UTI aqui na cidade. Como surgiu uma vaga no Tarcísio Maia e a ambulância sequer havia saído de lá, resolvemos interná-la aqui, principalmente depois que soubemos que justamente o médico cardiologista dela é quem estaria de plantão na UTI.

Não sei se tomamos todas as decisões corretas. Na hora, muita gente fala muita coisa e acabamos ficando meio perdidos em meio às decisões a serem tomadas. O fato é que tudo que fizemos e estamos fazendo é pensando no bem dela e na sua recuperação o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário