terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como estou mantendo contato


O Senhor age de maneira misteriosa. Quem diria que um dia esse meu modem da tim seria tão útil? Graças ao chip que veio com ele, eu estou podendo acessar a internet do meu celular, vendo meus emails, acessando os bancos, msn, orkut, fotolog, youtube, web rádios, fóruns, etc.

Hoje à tarde eu li para leninha várias mensagens do fotolog e do orkut. Ela adorou. Uma enfermeira viu e veio me perguntar se eu estava visando fotos... Claro que não.

Agora a noite leninha me falou que fizeram os exames que estavam agendados (ecocardiograma e ultrasom de carótida), mas sobre esses exames o médico de plantão me falou para pedir informações à equipe da manhã. Ok.

Perguntei pra ela se eu tinha direito a uma licença do Estado e ela respondeu que sim, que eu devia pegar um laudo com o médico e depois dar entrada na dired. Legal. Perguntei ao médico e ele me mandou procurar o serviço social, que é quem cuida disso. Beleza, amanhã eu vejo isso.

Agora que estou pegando a manhã do celular, dígito tudo no bloco de notas enquanto ouço música por uma webrádio e depois posto no navegador. Já tô até mais prático na digitação no teclado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário