sábado, 10 de abril de 2021

Tem salgado na Bom Doce


Ontem eu fiz uma visita rápida à sorveteira Bom Doce, já quase no horário toque de recolher, então o que compartilho aqui são apenas impressões iniciais.

O cardápio foi uma das coisas que mais me chamou a atenção, ao meu ver, um dos atrativos do local; além de super bem produzido e feito em material de ótima qualidade, é bastante diversificado e visualmente é muito agradável. Dá vontade de pedir tudo. Ao contrário do que o nome sugere, o lugar não vende somente doces; há opções de pratos salgados, cafés e até sanduíches, o que pra mim foi uma surpresa.

O atendimento é outro ponto forte, com um eficiente sistema de senhas e um time de meninas super simpáticas e atenciosas. A estrutura física é excelente, com dois espaços (interno e externo), ambiente climatizado, mesas bem distribuídas e decoração agradável e harmoniosa com a proposta do local. É o típico lugar que te faz pensar em voltar muitas vezes. Provei o petit gâteau e gostei, só achei a calda de doce de leite muito doce, mas há outras opções.

Na próxima, pretendo experimentar um waffle. Enfim, fiquei apaixonado. Rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário