sábado, 28 de novembro de 2020

Como é difícil comprar um colchão

Ontem, pesquisando os preços dos colchões, entrei naquela loja Ortobom do Big Bompreço e por pouco não acabei saindo de lá carregando uma cama box na cabeça. É muita pressão para você fechar logo o negócio, mas antes de fazer o teste bunda, já fui avisando que estava só pesquisando os preços; daí elas dizem "tudo bem, pode se deitar, experimente esse travesseiro". É uma cilada. O travesseiro é tão macio que parece que é feito de nuvem; você deita e sente que vai aos poucos afundando, parece que está sendo engolido por uma areia movediça. É uma sensação boa; se fechar os olhos, é capaz de dormir ali mesmo; até o preço parecia mais suave. "Me informe o seu CPF". Foi nessa hora que eu despertei. Doidé? Tô só pesquisando os preços, moça. Mas não teve jeito, acabei dando meu número de contato e saí de lá com uma revista-catálogo com o nome da vendedora anotado na capa. Pelo menos o cartão de crédito saiu ileso. Agora tô vendo se vale a pena esperar os 25 dias úteis da entrega, se procuro outras marcas aqui na cidade ou se invisto num colchão Emma — vendido pela Internet, eles dão 100 noites para você testar, se não gostar, devolve. Por enquanto, continuo me balançando na redinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário