Na série de tweets de hoje, trago uma reflexão sobre o papel dos criadores de conteúdo que espalham nas redes sociais memes alusivos a programas de TV, o que faz com que cada vez mais a televisão invada o espaço da internet.
Os memes invadiram tanto a Internet que as pessoas estão cada vez mais seguindo os criadores desse conteúdo para se divertir e compartilhar.— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
Profissionais de mídia "criam conteúdos" - memes - em cima do que é exibido na TV que logo viralizam graças aos seus milhares de seguidores.— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
É assim que a televisão invade a Internet e divulga seus #MasterChefBR 's da vida, pois mesmo sem você assisti-la, é afetado pelo marketing— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
Nem precisa de muito, só um print de tela de uma celebridade fazendo careta, uma #tag e uma piadinha paralela para você rir, curtir, dar RT.— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
Se você segue alguém que tá sempre postando memes em cima de programas de TV que ele supostamente está assistindo ao vivo, você foi fisgado.— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
Daqui a pouco você está também com a TV ligada, acompanhando, comentando... pra não ficar pra trás nos assuntos que estão bombando na rede.— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
Não é à toa que quase 90% dos internautas assistem TV enquanto acessam a Internet. O poder do marketing é incrível. pic.twitter.com/pjcws6EWWm— Professor Ferrugem (@JerFerrugem) 16 de novembro de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário