sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ecossexuais: Sexo com árvores? O que deu errado com a humanidade?

Hoje, as redes sociais foram invadidas com um termo até então pouco comum na internet; entre tantos prefixos que são usados para descrever as preferências sexuais, o termo surgido no momento foi ecossexual.


Daí você pensa "Afinal, o que há de errado com o ser humano? O que deu errado com a humanidade?". Antes que você atribua a notícia ao diabo ou encare como um sinal do fim dos tempos, vamos pensar um pouco. Acompanhe-me nessa divagação:

Há séculos, milênios, o homem vem tentando alterar o ambiente em que vive a fim de moldá-lo às suas necessidades ou torná-lo mais acessível às gerações seguintes. O desejo de tornar-se um ser autossustentável, autótrofo, assim como as plantas, que sintetizam seu próprio alimento por meio da fotossíntese, deve ser algo tão antigo quanto a primeira escassez de comida pelo qual tiveram que enfrentar os primeiros humanos.

Isso explica o porquê desse fetiche de copular com a terra; é uma espécie de tentativa de "engravidar" a natureza para que esta produza novos e melhores seres híbridos, humanos ou não.

Então é isso; essa coisa de transar com árvore, afofar a grama, se lambuzar na cachoeira, etc, pode ser explicado como um impulso do subconsciente humano que está sempre em busca de maneiras para interferir no ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário