domingo, 22 de março de 2020

Movimento nos supermercados

Me perguntaram sobre o movimento no supermercado e se está faltando produtos... Eu achei tranquilo, mas depende muito do horário em que a pessoa vai e de qual supermercado. Hoje eu fui ao Dia a Dia Atacarejo. Percebi poucas coisas faltando ou itens em menor quantidade, geralmente artigos de menor necessidade, mas dos itens da minha lista, apenas a carne de conserva havia em pouca quantidade. Acredito que eles estão priorizando repor os estoques daquilo que está tendo mais saída. Quanto aos preços, não percebi nenhum aumento, inclusive comprei leite em pó a R$ 3,68 o pacote de 200 g, flocão de R$ 1,04 e sardinha, salvo engano, por R$ 2,59 a lata. Definitivamente, não acredito que haverá desabastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário