domingo, 28 de fevereiro de 2021

Melhor que Ame: Meu 1º abastecimento com o Picpay

Hoje, finalmente, fiz meu primeiro abastecimento usando o Picpay. Demorei um pouco para estrear com o aplicativo porque, afinal de contas, a scooter é bastante econômica; para terem uma ideia, no dia 13 deste mês completei o tanque com 6,3 L de gasolina comum e isso deu para rodar por duas semanas na cidade e fazer um bate-volta de 160 km até a praia de Redonda, em Icapuí.

Pois bem, fui no Posto Olinda, aqui pertinho de casa, e após completar o tanque com 6,1 L de gasolina a R$ 5,68 o litro, a conta deu R$ 34,65, mas desse valor, paguei apenas R$ 24,64 no cartão de crédito, isto porque, na hora de efetuar o pagamento pelo aplicativo, usei os 10 reais do saldo inicial que recebi após inserir o código promocional obtido com um primo meu. Com isso, o preço do litro caiu para nada mais, nada menos que R$ 4,04.

"Cuma é a história, homi?"

Pois é, e além disso, a transação me rendeu R$ 8 de cashback que, diferente do aplicativo Ame, onde o saldo de retorno demora alguns dias, no Picpay já entra na hora. Ou seja, supondo que no próximo abastecimento eu coloque a mesma quantidade de gasolina, pagarei, descontando o saldo do cashback, R$ 26,65, que dividindo pelos 6,1 L, daria R$ 4,37 por litro. Nada mal, não?

E para ter esses descontos, é muito simples, basta instalar o aplicativo e cadastrar um cartão de crédito; o código promocional não é nenhum segredo, e se quiser, pode usar o meu: P8GXJA. Assim, você ganha e eu também. 😅



Um comentário:

  1. Ah, e não é só para abastecimentos; o Picpay é uma carteira digital que faz seu dinheiro render mais do que a poupança e serve para um monte de outras coisas, inclusive para receber aquele dinheiro que o seu amigo está lhe devendo. "Aceita cartão?" Agora você aceita. 😜

    ResponderExcluir