sexta-feira, 12 de março de 2021

Doce Lar


Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma queda por essas lojas de utilidades domésticas. Soube que abriu uma grande, no Alto de São Manoel, ali onde funcionou a Oeste Veículos, e fui bater lá para conferir. A loja é realmente bastante ampla, há uma boa variedade de produtos e uma grande diversidade de artigos; o ambiente conta com climatizadores e tem uma seleção musical bem agradável; os corredores são espaçosos e tudo parece muito organizado, mas a julgar pela quantidade de pessoas na loja, parece que ainda não emplacou. Assim, se você está procurando fugir das aglomerações e não liga muito para a questão dos preços, esse é o lugar. Com relação à qualidade dos produtos, eu diria que são equivalentes aos da Le Biscuit, e apesar da diversidade, há poucas opções em artigos de louça, como tigelas, pratos, xícaras, canecas... exatamente aquilo que eu estava procurando. Resultado, acabei voltando sem comprar nada, mas pelo menos valeu o passeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário